Elenco palmeirense minimiza derrota e só pensa no Goiás

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
15/11/2010 14h20
Divulgação
Confira as vantagens de ser um sócio Avanti

Apesar de lamentar a derrota por 3x0 para o Atlético-GO na tarde deste domingo (14), em Goiânia, o elenco palmeirense minimizou o resultado negativo e todos foram unânimes em dizer que o pensamento está todo voltado para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Goiás, pelo primeiro confronto da fase semifinal da Copa Sul-Americana.

"Ninguém gosta de perder e nós entramos em campo contra o Atlético representando a camisa do Palmeiras. Quando isso acontece, ninguém entra para perder. Mas acho que pesou o desentrosamento e a motivação do adversário em fugir das últimas posições", disse capitão palmeirense Pierre, que completou. "É meio que óbvio que o nosso foco está na Sul-Americana. Sabíamos que seria muito difícil brigar pela vaga para a Libertadores pelo Brasileiro."

Um dos poucos titulares que esteve em campo neste domingo, o volante Márcio Araújo também falou sobre o duelo contra o Goiás. "Nossos titulares ficarem descansando e até por isso o foco está na Copa Sul-Americana. Sabemos da importância e do que representa essa competição. Queremos muito chegar à final e brigar por esse título", comentou.

Para o zagueiro Danilo, que acabou expulso diante do Atlético, a meta é dar a 'vida' para o confronto desta quarta-feira. "Queremos muito esse título, muito mesmo. A torcida do Palmeiras confia no grupo e pode esperar um time determinado e vibrante contra o Goiás."

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário