Palmeiras sedia o Campeonato Paulista de Tênis de Mesa
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
08/09/2010 17h14
Divulgação/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida |
|
Vôlei do Verdão fatura mais um título |
A Federação Paulista de Tênis de Mesa divulgou a próxima etapa do Campeonato Paulista Individual. A competição será nesse final de semana (11 e 12), no ginásio do Palestra Itália, na Rua Turiassu, 1840, próximo ao metrô Palmeiras-Barra Funda.
Confira a programação completa:
Data e Local
Data: 11 e 12/09/2010
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras
Endereço: Rua Turiassú, 1840
Bairro: Água Branca
Cidade: São Paulo - Capital
Programação
Sábado - 11/09/2010
• a partir das 08h30: Masculino e Feminino - Pré-Mirim, Mirim e Infantil.
• a partir das 14h00: Masculino e Feminino - Juvenil e Juventude.
Domingo - 12/09/2010
• a partir das 08h30: Lady, Pré-Sênior, Sênior, Veterano, Veteranos + 60 anos.
Categorias e Limites de idade
Pré-Mirim - Masculino e Feminino - Até 11 anos
Mirim - Masculino e Feminino - Até 13 anos
Infantil - Masculino e Feminino - Até 15 anos
Juvenil - Masculino e Feminino - Até 18 anos
Juventude - Masculino e Feminino - Até 21 anos
Pré-Sênior - Idade mínima de 30 anos
Lady - Idade mínima de 35 anos
Sênior - Idade mínima de 40 anos
Veterano - Idade mínima de 50 anos
Veterano + 60 anos - Idade mínima de 60 anos
Para todas as categorias o atleta deverá já ter completado ou a completar até 31/12/2010
Regras
Serão obedecidas as Regras da Federação Paulista de Tênis de Mesa, e qualquer situação que fuja ao Regulamento, será resolvida pelo seu Departamento Técnico.
Premiação
Será oferecido Troféu ao atleta Campeão e medalhas para o Segundo e os dois Terceiros colocados (prata e bronze), respectivamente, em todas as categorias (masculino e feminino).
Nenhum comentário:
Postar um comentário