Tadeu mantém confiança: 'Quem não acreditar, pode ir embora'

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
10/09/2010 19h59

Feliz por marcar seu terceiro gol com a camisa palmeirense, o primeiro no Campeonato Brasileiro (contra o Vitória, na última rodada), o atacante Tadeu comemorou a oportunidade de voltar a jogar e manteve um discurso de confiança para a sequência da temporada, em entrevista exclusiva concedida para o site oficial.

"Acho que quem não acreditar em mudança, pode ir embora. Eu já joguei em times de menor expressão e conseguimos algo maior. Temos um time muito técnico e a grandeza do Palmeiras é incomparável. Se precisar, vamos bater a cabeça na trave e dar de cara na chuteira do adversário em busca da reação e das vitórias. A mentalidade deve ser essa."

Tadeu admitiu que tem procurado melhorar e adotou um discurso humilde ao falar sobre suas condições na equipe titular. "Fiquei muito feliz em marcar mais um gol. Estou procurando evoluir e para isso tenho contado com a ajuda do Felipão e do Murtosa. Após os treinos, faço trabalho de finalização para aperfeiçoar minhas condições. Sei que posso melhorar mais e meu maior objetivo é ajudar a equipe a crescer."

Sem saber se será titular no duelo deste domingo, contra o Vasco, Tadeu acha que chegou o momento do time voltar a vencer em casa e superar qualquer tipo de obstáculo.

"Sei que estamos passando por dificuldades, mas queremos superar essa fase. Aqui dentro a gente sabe do nosso potencial. Não podemos deixar nada de fora atrapalhar e precisamos correr atrás do tempo perdido. Apesar das chances serem pequenas, ainda podemos brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e temos reais chances na Copa Sul-Americana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário