Atletas do Palmeiras são destaques no Sul-Americano de Basquete sub-15

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
04/10/2010 14h12

A seleção brasileira de basquete masculino sub-15 conquistou a segunda vitória no 23º Campeonato Sul-Americano, realizado na Colômbia, nesse domingo (3), ao bater o Chile por 78 a 76.

Dentre os inúmeros talentos da nova geração, dois atletas do Palmeiras tem se destacado. Tratam-se dos jogadores Guilherme Saad e Leonardo Eltink.

Contra os chilenos, Guilherme marcou 18 pontos e foi o vice-cestinha da equipe. Leonardo, marcou 4 pontos, mas foi determinante no setor defensivo da seleção nacional.

Esse ano, os dois jogadores já conquistaram o título do Torneio de Ipiales na Colômbia, com a seleção brasileiras sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário