Kleber cita companheirismo do grupo e aconselha Valdivia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
04/10/2010 19h28
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (04), na Academia de Futebol, o atacante Kleber destacou o companheirismo do elenco dentro de campo como um dos segredos do Palmeiras ter crescido e melhorado o futebol no Campeonato Brasileiro.
"Eu tinha citado que o nosso elenco era muito amigo no dia-a-dia, nos vestiários, e estava faltando algo parecido dentro de campo. Hoje, isso tem acontecido em todas as partidas. Estamos nos doando mais, está um correndo pelo outro. Isso ajuda e é refletido dentro de campo. Temos conversado bastante", afirmou o Gladiador, que pretende ter um diálogo com o meia Valdivia. O camisa 10 deixou o campo insatisfeito com a substituição nos minutos finais do clássico contra o Santos.
"Posso conversar com ele, somos companheiros de quarto. Eu já tive reações assim e depois vi que errei. De repente, ele não quis sair, queria ficar para ajudar o time, mas não podemos criar caso sobre isso. Ele e o Felipão possuem ótimo relacionamento e tenho certeza que eles vão se acertar."
Kleber ainda citou a capacidade do técnico Luiz Felipe Scolari quando falou sobre a reação do time na temporada. "Ele é uma pessoa espetacular. Nós tínhamos uma imagem dele, que se confirmou após ele chegar no Palmeiras. É um homem trabalhador, honesto. Estamos no caminho certo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário