Confira os resultados das categorias de base do futebol do Verdão

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
04/10/2010 14h02

As equipes das categorias de base do futebol do Palmeiras jogaram nesse final de semana. No sábado (2), a equipe sub-15 do Verdão venceu o Santos por 2 a 0, no estádio Novelli Jr., em Itú, pela 1º rodada do returno da 3º fase do Campeonato Paulista. Os dois gols do alviverde foram marcados por Hugo, que marcou o seu 30º gol na competição, superando o recorde da categoria.

O time sub-17 do Palmeiras também enfrentou o Santos em Itú. Os palmeirenses empataram em 1 a 1, com gol marcado por Bruno Sábia.

Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, o Palmeiras foi superado pelo Rio Preto pelo placar de 1 a 0, em São José do Rio Preto.

Já pelo Campeonato Brasileiro sub-23, o Palmeiras foi vencido pelo Santos pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário