Palmeiras fecha com a TV Globo direitos de transmissão do Brasileiro
Agência Palmeiras
Assessoria de Imprensa
04/04/2011 20h28
Divulgação |
|
Marcelo de Campos Pinto e Arnaldo Tirone |
O Palmeiras fechou com a TV Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 até 2015. O contrato foi assinado pelo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, após encontro realizado na tarde desta segunda-feira (09) com o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo de Campos Pinto.
"O contrato foi bom para o Palmeiras e, financeiramente, no mesmo patamar dos outros grandes clubes", afirmou o presidente Arnaldo Tirone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário