Belluzzo passa bem após cirurgia cardíaca
Agência Palmeiras
29/09/2010 10h26
O presidente licenciado do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, passa bem após cirurgia no coração realizada nesta terça-feira (28), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Belluzzo, que recebeu duas pontes de safena e duas mamárias, deve permanecer em cuidados intensivos por mais quatro dias. A operação durou cerca de cinco horas e foi considerada um sucesso pelos médicos.
A Sociedade Esportiva Palmeiras e o hospital vão divulgar em breve um comunicado com mais detalhes sobre a cirurgia e a recuperação de Belluzzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário