De volta ao time, Lincoln comemora gol e apoio dos jogadores

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
26/09/2010 15h53

De volta ao time depois de 14 partidas, o meia Lincoln entrou no segundo tempo do jogo contra o Flamengo e não decepcionou. Apesar de jogar poucos minutos, o camisa 99 aproveitou a única chance que teve e selou a vitória palmeirense com um gol na pequena área após linda assistência de Rivaldo.

"Foi uma grande jogada do Rivaldo e eu fico feliz de ter voltado dessa maneira. É uma agonia enorme ficar de fora, mas me recuperei bem e ajudei o Palmeiras a vencer. Quando vi a bola entrando, corri para comemorar com a torcida, pois recebi muito carinho e incentivo enquanto fiquei lesionado", afirmou o jogador, que não atuava desde o dia 1o. agosto, quando lesionou a coxa direita no clássico contra o Corinthians.

Lincoln aproveitou para dizer que vai recuperar o bom futebol e elogiou o apoio que recebeu do elenco durante o longo período em que ficou ausente.

"Sei que à medida que eu for entrando e jogando, vou recuperar o ritmo de jogo e voltar a render cada vez mais. Também gostaria de agradecer a confiança dos meus companheiros, que me deram apoio e me receberam muito bem neste retorno. Entrei num momento delicado do jogo, mas com dedicação e inteligência coletiva, conseguimos sacramentar essa importante vitória", definiu o meio-campista, que marcou seu terceiro gol no Campeonato Brasileiro. Os outros dois foram contra o Vitória (1x0, no Palestra) e Inter (1x1, no Beira Rio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário