Felipão relembra convivência com Roth e fala sobre o Internacional

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
28/09/2010 15h49

O técnico Luiz Felipe Scolari falou com exclusividade para o site oficial e relembrou o período em que trabalhou com o técnico Celso Roth, atualmente no Internacional, adversário do Palmeiras desta quarta-feira (29). Roth foi preparador físico do treinador Felipão no Juventude e no Grêmio, em 1987, e depois na seleção do Kuwait, em 1990.

"A lembrança que eu tenho do Roth é muito boa. Trabalhamos juntos em 1987 no Juventude e Grêmio, e depois fomos para o Kuwait, quando ele iniciou a carreira de treinador no time de juniores. Formamos um trio muito legal também ao lado do Murtosa", disse o comandante palmeirense, que completou.

"O Roth teve uma sequência vitoriosa, de muito trabalho e dedicação. Isso culminou com uma das maiores conquistas dele, que foi a Libertadores deste ano. Acompanhei os jogos e fiquei muito feliz, pois ele montou um time muito bem organizado. Desejo a ele o melhor no Mundial de Clubes no final do ano e que a nossa amizade continue não apenas no futebol, mas também fora das quatro linhas."

O comandante palmeirense falou do jogo desta quarta-feira e citou o bom momento do Inter como a principal arma do adversário. Por outro lado, Felipão ambiciona os três pontos projetando uma sequência melhor até o final da competição.

"O Inter está muito bem, um estilo de jogo forte e de muita agressividade, mesmo quando atua fora de casa. Mas temos de sonhar com os três pontos para ver se, no futuro, conseguimos uma possibilidade mínima de tentar algo maior."

Felipão aproveitou para elogiar a estrutura da Arena Barueri e deixou claro que o local não serve de desculpa em caso do time deixar de conquistar os três pontos. "A dificuldade não é local de estádio. Pelo que sabemos, Barueri tem ótimas condições e é um local espetacular para jogar. Vamos ver se conseguimos manter a escrita de jamais ter perdido neste estádio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário