Novo diretor de futebol, Pescarmona prega tranquilidade ao elenco

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
30/09/2010 19h25

Nomeado novo diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona foi apresentado oficialmente aos jogadores na tarde desta quinta-feira (30), na Academia de Futebol, e em conversa com os jornalistas, pregou tranquilidade ao elenco e à comissão técnica para o restante da temporada.

"Vamos ajeitar a casa no aspecto financeiro e dar total tranquilidade e respaldo aos jogadores. Vamos ver as principais necessidades e o que eles precisam. A base será mantida e vamos mover todos os esforços para tentar ganhar a Copa Sul-Americana e continuar brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro."

Apesar de ver o atual momento como de extrema importância para a equipe, Pescarmona entende que o planejamento para 2011 precisa ser feito de maneira inteligente. "Temos de pensar, sim, na próxima temporada, independente da questão política. O pensamento precisa estar sempre em primeiro lugar no Palmeiras e em seus resultados. Não podemos ficar parado esperando. Vamos conversar bastante para projetar o próximo ano."

Pescarmona vê as mudanças feitas por Palaia no departamento de futebol e a criação do conselho gestor com bons olhos e acredita que o discurso de democratização do clube é verdadeiro. "Nós precisamos pensar grande quando se trata de Palmeiras. Esse conselho vai tratar todos os assuntos com a maior responsabilidade possível e tenho certeza que é a maneira mais adequada de democratizarmos algo tão importante e fundamental para a nossa história, que é o clube e o futebol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário