Diretoria palmeirense pretende fazer protesto contra arbitragem
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
20/09/2010 11h34
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, concedeu entrevista coletiva logo após a partida para demonstrar insatisfação com a arbitragem de José Henrique Carvalho. De acordo com o dirigente, a atuação do árbitro comprometeu o resultado do clássico.
"Não podemos tolerar arbitragens desse nível quando se trata de um clássico. Vamos estudar medidas a serem tomadas. A arbitragem foi prejudicial ao Palmeiras", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário