Felipão considera derrota justa, mas reclama da arbitragem
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
20/09/2010 11h32
Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari considerou justa a derrota do Palmeiras para o São Paulo, por 2x1, no estádio do Pacaembu, mas criticou bastante a arbitragem de José Henrique Carvalho, que o expulsou de campo aos 24 minutos do primeiro tempo.
"Não posso tirar os méritos da vitória do São Paulo. Eles tiveram qualidade e foram objetivos. Marcaram o gol no primeiro chute deles da partida", observou o treinador, sem deixar de fazer uma importante ressalva. "Nós tínhamos a posse de bola e estávamos próximos do gol quando o árbitro parou o jogo para atender um jogador do São Paulo. Foi a partir deste lance que saiu o gol. O que eu posso fazer?", indagou.
Felipão considerou injusta sua expulsão de campo e falou em perseguição. "Eu venho elogiando a qualidade da arbitragem brasileira, fiz isso na minha última entrevista coletiva. Mas não dá para admitir o que tem acontecido. Está na hora de alguém dizer que estou sendo perseguido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário