Ginástica Aeróbica do Palmeiras é Tri-Campeão Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
20/09/2010 15h35
Divulgação
Meninas da Ginástica conquistam troféus

Foi realizado no último dia 4, o Campeonato Estadual de Ginástica Aeróbica Esportiva, em Osasco. Além do número elevado de primeiros lugares por provas, a Aeróbica palmeirense levou os 3 troféus disputados no Estadual : Campeão das Categorias de Base, Adulto e Geral.


Com esses títulos em 2010, o Palmeiras tornou-se Penta-Campeão Estadual nas Categorias de base (2006/2007/2008/2009/2010) e Tri-Campeão Estadual Geral (2008/2009/2010).


Na categoria Infanto-Juvenil, prova trio, as atletas palmeirenses Priscila, Gabriela e Tamiris ficaram com o primeiro lugar. A segunda colocação também foi do Palmeiras com Thais, Daniela e Úrsula.


No Juvenil, o Verdão foi campeão de todas as provas disputadas: no individual feminino Carolina foi a grande campeã. Na prova de trio, Giovanna, Daniela e Ana Paula ficaram com o ouro e no grupo (Juliana, Letícia,Rayanne, Mélanie, Lia e Beatriz) além da conquista do primeiro lugar, as meninas obtiveram a maior nota das categorias de base.


Na categoria adulto, o trio formado por Flávia,Viviane e Jéssica ficou com a medalha de ouro e na prova individual feminino Aléxia Morais foi a vice-campeã.


Além do total apoio e estrutura do Palmeiras, a Ginástica Aeróbica Esportiva do alviverde conta com os seguintes colaboradores: Formato Comunicação, Euroville, Rede de bares e restaurantes Velho Rabo, Botequim e Boteco São Paulo e Mozza hair fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário