Treinador palmeirense dedica vitória ao presidente Belluzzo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
23/09/2010 14h59
Durante a entrevista coletiva concedida nos vestiários do estádio Prudentão, após a vitória de 1x0 sobre o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari dedicou o resultado positivo ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O mandatário palmeirense está internado no Hospital Sírio Libanês em razão de problemas cardiológicos e na próxima semana será submetido a uma cirurgia para a revascularização do miocárdio.
"Gostaria de mandar um grande abraço para o presidente Belluzzo e dizer que a vitória é um presente para ele. Estamos fazendo o máximo para melhorar nosso futebol para que ele também melhore deste problema. Se pudermos ajudar com mais vitórias e melhorar nossas condições, vamos fazer mais do que estamos fazendo. O grupo está junto com ele e se estamos aqui, muito é pelo trabalho feito pelo Belluzzo", comentou o comandante palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário