Nota Oficial: Presidente Belluzzo é internado no Hospital Sírio Libanês
Agência Palmeiras
Assessoria de Imprensa
21/09/2010 11h24
O presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, encontra-se internado neste momento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na tarde de segunda-feira (20), por volta de 15h, o mandatário palmeirense teve um mal-estar, e no Hospital constatou-se a necessidade de fazer um cateterismo. Divulgaremos, logo mais, o tempo de internação e outras informações sobre o estado de saúde do presidente Belluzzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário