Marcos dá os parabéns ao Palmeiras pelos 96 anos de vida; Ouça
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
26/08/2010 00h02
Um dos principais símbolos da história do Palmeiras, o goleiro Marcos concedeu entrevista para o site oficial e deu os parabéns ao clube pelos 96 anos de vida completados nesta quinta-feira, dia 26 de agosto.
"Fico extremamente feliz, é um momento de alegria e satisfação por tudo o que o Palmeiras representa para o futebol brasileiro e mundial. O aniversário de um clube é como se fosse de uma pessoa, e não tem nada melhor do que desejar parabéns para a nossa torcida e para os dirigentes que montaram um time forte e à altura do clube."
Com uma história que se confunde com a do próprio Palmeiras, Marcos foi humilde ao falar de sua relação e identificação com o clube. "O Palmeiras deu muito mais para o Marcos do que o Marcos para o Palmeiras. Se eu não estivesse aqui, o Palmeiras seria igual, talvez teria passado outros grandes goleiros. Eu não seria nada sem o Palmeiras. Conquistei tudo profissionalmente e pessoalmente, ajudei minha família...Não tem o que questionar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário