Equipe adulta de hóquei in-line do Verdão fica em 4º lugar no Nacional
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
25/08/2010 17h46
A equipe de hóquei in-line adulto do Palmeiras disputou nesse final de semana (21 e 22/8) o Campeonato Nacional de Hockey in Line, realizado no ginásio da Associação Portuguesa de Desportos, e organizado pela Confederação Brasileira de Hóquei no Gelo.
O Verdão terminou a competição na 4º colocação da disputa. Confira a campanha do alviverde:
14/8 Palmeiras 13 x 2 Sertãozinho
15/8 Palmeiras 12 x 1 Palmeiras-B
21/8 Palmeiras 2 x 3 Portuguesa
21/8 Palmeiras 4 x 3 Eldorado Vipers
21/8 Palmeiras 3 x 2 Hípica
22/8 Palmeiras 1 x 2 No Limits (semifinal)
22/8 Palmeiras 3 x 5 AABB (disputa de 3º e 4º lugar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário