Verdão se reapresenta e reconhece fracasso após derrota

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
27/08/2010 18h27

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta sexta-feira (27), na Academia de Futebol, reconhecendo o fracasso após a derrota por 3x0 para o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu. Os jogadores entenderam que o time jogou um futebol muito abaixo do esperado e acreditam que a atuação apresentada na noite desta quinta-feira não vai mais se repetir.

"Nossa atuação foi lamentável, deu um 'apagão' no time. Não deu para entender os motivos de termos jogado tão mal, mas agora é buscar soluções e dar a volta por cima o quanto antes", explicou o zagueiro Maurício Ramos.

O volante Tinga também tentou encontrar alternativas para explicar a goleada sofrida dentro de casa. "Foi surpreendente, pois estávamos preparados para fazer um grande jogo e somar os três pontos. Tínhamos todas as informações do adversário, mas jogamos muito mal e eles atropelaram. Serve de lição para não repetirmos mais esse tipo de atuação."

Já o jovem atacante Patrik, que entrou durante a segunda etapa, acha que o momento é de encontrar soluções. "Não adianta mais lamentar. Fomos péssimos, mas temos um time forte e já provamos que podemos apresentar um futebol muito melhor do que esse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário