Valdivia afirma que vai melhorar; Felipão pede tempo ao Mago

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
27/08/2010 19h32

Logo após a derrota para o Atlético-GO, o meia Valdivia declarou que vai continuar trabalhando para voltar a apresentar o mesmo futebol de sua primeira passagem pelo clube. O camisa 10 admitiu ainda estar longe do ideal, mas que vai continuar atuando para ajudar a equipe a voltar a vencer.

"Não dá para fazer milagre. Estava há mais de dois meses sem jogar e vai levar algum tempo para eu atingir o meu nível ideal. Mas estou trabalhando intensamente e não quero fugir das responsabilidades. Quero continuar ajudando os meus companheiros e temos que reagir imediatamente", disse o Mago.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu paciência com o retorno do camisa 10, mas aposta na evolução do ídolo palmeirense para as próximas partidas. "Ele ainda vai levar algum tempo para ficar num nível ideal. Hoje, ele está com 50% de suas condições. Vamos ter tranquilidade, pois ele é um grande jogador e vai voltar a brilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário