Sem Kleber e Lincoln, Verdão treina e tem 20 atletas relacionados
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
25/08/2010 18h41
O elenco palmeirense realizou mais um treino visando a partida contra o Atlético-GO, mas não poderá contar com o atacante Kleber e o meia Lincoln para o duelo desta quinta-feira (26), às 21h, no estádio do Pacaembu. Kleber vai continuar em tratamento de uma contratura na coxa direita, enquanto Lincoln segue se recuperando de uma lesão na mesma região.
"O Kleber ainda apresenta dores, mas vamos trabalhar para que ele possa viajar para Belo Horizonte (jogo contra o Atlético-MG, dia 29). Já o Lincoln voltou a treinar fisicamente, mas optamos por realizar um trabalho de fortalecimento muscular que vai levar mais alguns dias", disse o médico Rubens Sampaio, que completou.
"Ele está há muito tempo sem jogar e daqui para frente teremos jogos constantes de quarta e domingo. Como se trata de uma sequência muito forte, vamos trabalhar para deixá-lo 100% visando as futuras partidas."
Durante o treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o auxiliar técnico Murtosa comandou atividades técnicas, de bola parada e finalizações. O treinador Luiz Felipe Scolari não participou pois viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar seu julgamento no STJD.
Foram relacionados 20 jogadores para o duelo contra os goianos, e a única novidade em relação às outras convocações é a presença do jovem meia Gilsinho, destaque do time de juniores e Palmeiras B. Confira:
Marcos, Deola e Bruno [goleiros], Vítor e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Maurício Ramos e Fabrício [zagueiros]; Edinho e Pierre [volantes], Valdivia, Rivaldo, Tinga, Gilsinho e Patrik [meias], Ewerthon, Tadeu, Luan, Vinícius e Max [atacantes].
Nenhum comentário:
Postar um comentário