Crianças poderão entrar em campo com o time no Pacaembu
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
25/08/2010 13h25
A entrada de crianças junto com os jogadores antes das partidas do Palmeiras continua permitida. O próximo compromisso do Verdão é contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira [26], às 21h, e os torcedores mirins estão convocados para fazer a festa no campo.
Podem entrar com os jogadores até 120 crianças. No Pacaembu, o local de credenciamento dos menores é dentro do estádio, no último portão à esquerda do Tobogã.
Para mais informações, clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário