Futsal sócio-desportivo conquista vitórias na Copa Sindiclube

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
25/08/2010 17h51

Os garotos do futsal da coordenadoria sócio-desportiva do Palmeiras estiveram em ação nesse final de semana pela Copa Sindiclube de futsal. Jogando no domingo (22/8), no ginásio do Palestra Itália, os garotos do alviverde receberam a equipe do Açai Clube e obtiveram os seguintes resultados:


sub 09 - S.E.Palmeiras 6 x 1 Açai Clube
sub 11 - S.E.Palmeiras 6 x 1 Açai Clube
sub 13 - S.E.Palmeiras 7 x 2 Açai Clube
sub 15 - S.E.Palmeiras 4 x 3 Açai Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário