Artilheiro do time no Brasileiro, Ewerthon quer arrancada da equipe

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
16/09/2010 16h43
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida
Ewerthon comemora segundo gol do Palmeiras no Olímpico

Autor de um lindo gol de cabeça na vitória de 2x1 sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, o atacante Ewerthon comemorou o fato de ser o artilheiro principal do Verdão no Campeonato Brasileiro, com sete gols, e de mais uma vez ter ajudado o time a obter um bom resultado fora de casa.

Clique aqui e veja mais sobre o jogo!


"Entramos em campo de cabeça erguida e para jogar como time grande. Essa é a tradição do Palmeiras que não vinha se repetindo em alguns jogos. Fiquei muito feliz pelo gol, é mais um que ajuda a equipe a encontrar um bom resultado. Espero que nosso discurso e nossas atuações não parem por aqui e vamos trabalhar para finalmente conseguir uma arrancada na competição."

De acordo com o camisa 88, a postura do Palmeiras contra o Grêmio e nas últimas partidas disputadas fora de São Paulo devem servir de inspiração. "Esses jogos precisam servir de exemplo. Já são algumas rodadas sem perder fora de casa e isso é um sinal de que algo de bom está acontecendo. Mas falta aquele toque a mais nas partidas disputadas no Pacaembu. O torcedor tem feito a parte dele e comparecido. Falta agora a gente fazer a nossa e começar a vencer em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário