Assunção comemora e afirma: 'Sempre jogamos com dignidade'

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
15/09/2010 23h07

Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o volante Marcos Assunção comemorou o bom resultado obtido no estádio Olímpico e desabafou dizendo que o elenco palmeirense sempre teve dignidade para tentar correr atrás das vitórias.

"Em algumas entrevistas anteriores, sempre deixei muito claro que o fato dos direitos de imagem estarem atrasados não faria com que a gente corresse menos. Somos seres humanos e honramos a camisa de um clube do tamanho do Palmeiras. Isso nunca influenciou, pois quando entramos em campo somos homens para procurar o melhor para a gente e o time."

Assunção defendeu a diretoria e afirmou que todos estão remando no mesmo barco. "A gente sabe que a diretoria tem feito um esforço imenso para pagar tudo e eles vão fazer isso. E nós jogadores vamos continuar honrando essa camisa. Estamos todos juntos e as coisas vão se ajeitar."

Autor de um lindo gol de falta e do passe para o gol de Ewerthon, o camisa 28 falou que a disposição do grupo e a dedicação nos treinos são os segredos para o sucesso. "Eu treinei muito na terça-feira (14) e aproveitei a única falta que tivemos no jogo. Isso é reflexo do que eu faço no dia a dia. Mas não conseguiria nada disso se não fosse a dedicação do grupo. O Ewerthon acreditou em uma bola difícil que originou a falta do gol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário