Scolari fala da falta de tranquilidade sentida pelos jogadores do Verdão

Agência Palmeiras
12/09/2010 19h09
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida
Veja as fotos do vestiário no Pacaembu

O Palmeiras enfrentou o Vasco nesse domingo (12), às 16h, no estádio do Pacaembu. Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram por 0x0.

Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari falou com os repórteres sobre o empate do Verdão em casa. Quando perguntado sobre a falta de vontade de alguns jogadores, o técnico foi enfático na resposta: “Não podemos e nem devemos se manifestar contra esses jogadores, porque eles estão fazendo o possível para vencermos. Assim como eles, estamos fazendo o possível para melhorar no campeonato”.

Scolari comentou ainda a falta de tranqüilidade demonstrada pelo elenco nos últimos jogos: “Em uma ou outra jogada, poderíamos ter chutado a gol e preferimos o passe. Nós estamos com tal intranquilidade, que acabamos criando a jogada que não é a correta. Só se muda essa situação trabalhando forte e com seriedade”.

Após o ponto conquistado no Pacaembu, o Palmeiras assumiu a 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. O time agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), às 19h30 , no estádio Olímpico. O jogo será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e saiba tudo sobre a partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário