Baruel fecha parceria com o Palmeiras por dois jogos

Agência Palmeiras
17/09/2010 17h56

A Baruel, que fabrica os desodorantes para os pés "Tennys Pé Baruel", estampará sua marca na manga da camisa do Palmeiras nos jogos contra o São Paulo FC, neste domingo, e contra o Santos FC no próximo dia 8 de outubro.

"Considero excelente a estratégia do meu cliente em patrocinar o Palmeiras, um dos maiores clubes do Brasil", disse Fábio Wolff, diretor da agência Wolff Sports & Marketing.

Para o gerente de marketing do Palmeiras, Juan Brito, a parceria pode se repetir em outros jogos. "Trata-se de uma marca moderna. Para o Palmeiras é importante essa parceria. A Baruel é bem-vinda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário