Pierre comemora retorno e quer reverter situação no Pacaembu

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
18/09/2010 09h20

Um dos atletas mais experientes do atual elenco palmeirense, o volante Pierre foi confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari como titular para o clássico deste domingo (19), contra o São Paulo. O camisa 5 ficou no banco de reservas e entrou durante a segunda etapa do jogo diante do Grêmio, na última quarta-feira, e em em entrevista exclusiva para o site oficial, comemorou a oportunidade de voltar a iniciar jogando.

"Eu acho que não existe essa coisa de reserva. Não me considero reserva e acho que ninguém do grupo também se sente assim, pois um time vencedor se faz de um elenco forte. No Palmeiras tem acontecido isso e o Felipão está tendo várias opções para montar a equipe. O mais importante é que o time voltou a corresponder e eu particularmente espero agarrar essa chance como titular."

O volante palmeirense entende que o principal objetivo neste momento é o time voltar a vencer no estádio do Pacaembu. "O ambiente é de alegria após a excelente vitória sobre o Grêmio, mas temos de reverter nossa situação dentro de casa. É nossa obrigação voltar a vencer como mandante. Estamos deixando muito a desejar no Pacaembu e não podemos reclamar, pois a torcida tem comparecido e incentivado os 90 minutos. Sabemos que vamos fazer um jogo muito difícil contra o São Paulo, mas o Palmeiras tem demonstrado superação nos momentos difíceis e vamos entrar com tudo para buscar a vitória."

Para Pierre, os resultados não estão acontecendo dentro de casa em razão da ansiedade do grupo. "Precisamos de mais tranquilidade, às vezes ficamos ansiosos na hora de fazer uma jogada ou tentar o gol. Temos de fazer do Pacaembu a nossa casa e aumentar a concentração, pois empenho e raça não vão faltar nesse duelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário