Ovacionado, Felipão elogia disposição física e técnica do elenco

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
15/09/2010 23h00

Ovacionado inúmeras vezes pela torcida gremista antes, durante e após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a disposição física e técnica do Palmeiras após a brilhante vitória da equipe sobre o Grêmio, por 2x1, no estádio Olímpico.

"Nosso time esteve completo em todos os sentidos. Quando eu fiz algum tipo de crítica à atuação do meu elenco, era sempre na questão de procurar uma melhora. Nesta noite, fomos valentes e tivemos uma atuação respeitável", afirmou o treinador, que também falou sobre as condições físicas do grupo.

"Vi algumas pessoas em São Paulo criticando a parte física da equipe. Não pode criticar sem saber. Em alguns jogos, coloquei uma formação em que exigi muito dos homens de frente e deixei o meio aberto, pois a única alternativa era a vitória. Se não conseguimos, é outra história. O Anselmo (Sbragia, preparador físico) está fazendo um excelente trabalho e a tendência é continuarmos crescendo cada vez mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário