Categorias de base do futsal vencem pelo Campeonato Estadual
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
13/09/2010 11h17
Na tarde desse domingo (12/9), as equipes da categoria de base do futsal do Palmeiras jogaram pela sexta rodada do Campeonato Estadual, organizado pela Federação Paulista de Futsal, contra a equipe de Mogi das Cruzes, no ginásio do adversário e conquistaram os seguintes resultados:
CATEGORIA SUB 09
12/9 - S.E. Palmeiras 8x4 Mogi das Cruzes
CATEGORIA SUB 11
12/9 - S.E. Palmeiras 2x1 Mogi das Cruzes
CATEGORIA SUB 13
12/9 - S.E. Palmeiras 3x6 Mogi das Cruzes
CATEGORIA SUB 15
12/9 - S.E. Palmeiras 7x2 Mogi das Cruzes
CATEGORIA SUB 17
12/9 - S.E. Palmeiras 1x1 Mogi das Cruzes ***
*** Por não haver ambulância e médico no ginásio, essa partida foi interrompida quando o placar registrava o empate em 1 a 1, após um jogador do Palmeiras sofrer uma forte lesão.
Os garotos do Verdão voltam a atuar pelo Campeonato Estadual apenas no dia 25/9, contra o Clube Esportivo da Penha, no ginásio do adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário