Categorias de base do futsal vencem pelo Campeonato Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
30/08/2010 13h47

Na tarde desse sábado (28/8), as equipes da categoria de base do futsal do Palmeiras jogaram pela terceira rodada no Campeonato Estadual, organizado pela Federação Paulista de Futsal, contra o Grêmio União/Sejelp, no ginásio do Palestra Itália e conquistaram cinco vitórias.


Confira abaixo os resultados alcançados pelas equipes do Verdão:


CATEGORIA SUB 09
28/08 - S.E. Palmeiras 6x2 Grêmio União/Sejelp

CATEGORIA SUB 11
28/08 - S.E. Palmeiras 7x1 Grêmio União/Sejelp

CATEGORIA SUB 13
28/08 - S.E. Palmeiras 4x3 Grêmio União/Sejelp

CATEGORIA SUB 15
28/08 - S.E. Palmeiras 7x1 Grêmio União/Sejelp

CATEGORIA SUB 17
28/08 - S.E. Palmeiras 7x5 Grêmio União/Sejelp


Os garotos do Verdão voltam a atuar pela quarta rodada do Estadual no próximo sábado (4/9), diante da Basf, no ginásio no ginásio do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário