Felipão analisa vitória, projeta evolução, mas ainda não crê em título
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
30/08/2010 11h18
A vitória de virada por 2x1 sobre o Atlético-MG trouxe alívio ao elenco palmeirense, o suficiente para o técnico Luiz Felipe Scolari projetar uma evolução do time para as próximas rodadas. Por outro lado, o comandante palmeirense foi categórico ao afirmar que as chances de brigar por título, no momento, são praticamente nulas.
"É claro que vamos melhorar. O meu maior objetivo é esse, dar uma condição a mais do que temos apresentado até o momento. Temos time para isso, precisa encaixar e conseguir uma regularidade", disse o treinador, que completou. "Mas é muito difícil brigar para ser campeão. O Fluminense e o Corinthians possuem elencos formados e estão fazendo campanhas fantásticas. São os possíveis candidatos ao título."
De acordo com Felipão, a vitória sobre o time mineiro aconteceu porque o Verdão soube jogar no erro do adversário. "Nós erramos demais contra o Atlético-GO e eu fui um dos que mais errei. Tentei colocar um time mais ofensivo a abri demais. Resolvemos mudar para não correr riscos. Trabalhamos bem a bola, voltamos a ter uma defesa forte e jogamos no erro do adversário. Desta vez, deu certo."
Sem descartar o Brasileiro, Felipão entende que a Copa Sul-Americana vai ser a principal opção do clube para a temporada. E deixou claro que 2011 será diferente para o Palmeiras. "Dependendo do que acontecer daqui para frente, vamos traçar prioridades. Mas a disputa é pelas duas competições. No próximo ano, certamente teremos um plantel em igualdade de brigar com todos os times do país. No momento, ainda estamos em formação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário