Futsal sócio-desportivo conquista vitórias na Copa Sindiclube

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
01/09/2010 10h41

Os garotos do futsal da coordenadoria sócio-desportiva do Palmeiras estiveram em ação nesse final de semana pela Copa Sindiclube de futsal. Jogando no domingo (28/8), no ginásio do C.A. Ypiranga, os garotos do alviverde obtiveram os seguintes resultados:



sub 09 - S.E.Palmeiras 6 x 0 C.A. Ypiranga
sub 11 - S.E.Palmeiras 5 x 1 C.A. Ypiranga
sub 13 - S.E.Palmeiras 3 x 3 C.A. Ypiranga


Já no domingo (29/8), no ginásio do Palestra Itália, os garotos do Verdão receberam o Ribeirão Pires e venceram duas partidas:

sub 13 - S.E.Palmeiras 6 x 1 Ribeirão Pires
sub 15 - S.E.Palmeiras 5 x 2 Ribeirão Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário