Jogadores realizam treino técnico na Academia de Futebol

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
03/09/2010 18h57

O elenco palmeirense realizou mais um treino na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira (03), quando o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram um trabalho técnico. Os jogadores foram divididos em três grupos e treinaram com bola em campo reduzido. Quem iniciou atuando a partida contra o Fluminense, no meio de semana, participou com menos intensidade das atividades.

De acordo com Felipão, o fato do time ainda estar em formação aliado aos jogos acontecerem duas vezes por semana atrapalha na recuperação dos atetas. "O Palmeiras talvez foi um dos clubes que mais mudou da parada da Copa para cá. No treino de hoje (sexta-feira), nós intercalamos a participação dos jogadores do treino de acordo com o que a nutricionista, o fisiologista e a preparação física nos passou. E não é fácil encontrar o ritmo ideal jogando constantemente e com o grupo em formação."

O Verdão não tem nenhum desfalque para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Neste sábado, Felipão vai comandar um trabalho tático e definir a equipe que inicia atuando contra os mineiros. "A tendência é eu repetir a formação dos últimos jogos, mas vamos aguardar esse último treino para decidir o que será feito", comentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário