Melhor em campo, Assunção enaltece poder de reação do Verdão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
30/08/2010 11h39

O volante Marcos Assunção mais uma vez deixou o gramado como um dos melhores em campo do Palmeiras. Na vitória de 2x1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, o camisa 28 tomou conta do meio-campo, marcou um gol de puro oportunismo e ainda deu a assistência para Kleber sacramentar os três pontos em Ipatinga.

"O time teve uma postura diferente e é isso o que a gente se cobra sempre. Como estamos em formação, é normal que o time oscile um jogo ou outro. Só não podemos apresentar um futebol como aquele contra o Atlético-GO. Hoje (domingo), entramos fortes e com uma mentalidade vencedora", disse o jogador, que enalteceu o poder de reação da equipe mesmo após ter sofrido o gol no início da segunda etapa.

"Nosso time manteve a tranquilidade mesmo com o gol sofrido. Ali dentro de campo sabíamos que estávamos jogando bem e não podíamos desesperar. Pelo o que vínhamos apresentando, a vitória foi justa e merecida."

Assunção falou sobre sua atuação e afirmou que vem trabalhando forte para ser um diferencial na equipe. "Eu sou um atleta que me cuido bastante, e mesmo nos momentos mais difíceis, procuro manter a cabeça erguida e incentivar meus companheiros a melhorar sempre. Contra o Atlético-MG, passei a atuar mais avançado no segundo tempo e a mudança do Felipão foi fundamental para conseguirmos os três pontos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário