Elenco destaca personalidade e pensa em vitória contra o Cruzeiro

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
02/09/2010 13h21

O Palmeiras desembarcou na manhã desta quinta-feira (02) no Aeroporto de Congonhas sem tempo para respirar. Nesta tarde, às 15h30, os jogadores se reapresentam e iniciam os trabalhos visando o duelo de domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu. De acordo com o elenco, o momento da equipe é favorável e a partida contra os mineiros deve ser encarada como uma decisão.

"A gente sempre fala isso, mas dessa vez é fundamental vencer. Estamos vindo de dois ótimos resultados e chegou a hora de fazermos o nosso dever de casa. Não vai ser um jogo fácil, muito pelo contrário, mas do primeiro ao último minuto, temos de encarar esse jogo como uma decisão", avaliou o goleiro Marcos, um dos destaques no empate em 1x1 com o Fluminense.

"O time teve personalidade. Estava faltando isso, resgatar aquela 'coisa' de Palmeiras, que o Felipão vinha pedindo. Jogando dessa maneira, podemos jogar de igual para igual com nossos rivais'", completou o camisa 12.

O volante Edinho, que deu o passe de cabeça para o gol de Ewerthon, após assistência de Tinga, acha que o Palmeiras encontrou a maneira ideal de jogar. "Esse esquema de jogo que o Felipão adotou é o ideal. Nosso time está consistente na marcação e criando chances no ataque. Mais do que isso, estamos demonstrando muita vontade e determinação. Nosso grupo é bom e nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde iríamos reagir."

Já o chileno Valdivia, bastante caçado no duelo contra os cariocas, entende que o Palmeiras precisa sacramentar a boa fase com uma resultado positivo contra o Cruzeiro. "Chegou a hora da gente embalar e começar a vencer consecutivamente, Essa partida contra o Cruzeiro será importantíssima para ficarmos bem perto do G4. Espero que a torcida entenda essa momento e lote o Pacaembu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário