Carinho pelo Cruzeiro não diminui amor de Kleber pelo Verdão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
03/09/2010 19h01
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida
Gladiador treina para enfrentar o Cruzeiro, seu ex-clube, neste domingo

O atacante Kleber não escondeu que ainda guarda carinho pelo Cruzeiro, mas nada que diminua seu amor pelo Palmeiras. "Todos sabem que eu fiz uma história no Cruzeiro, construi amigos e tive uma passagem excelente. Foi realmente um período maravilhoso. Mas não tem como esconder que minha verdadeira paixão é o Palmeiras. Aqui é tudo o que eu tenho, é o time que eu aprendi a amar e a torcer", admitiu o Gladiador, em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (03), na Academia de Futebol.

De acordo com o atacante, a partida deste domingo terá um significado especial pelo momento que o Palmeiras vive na competição. "Nós conseguimos dois grandes resultados fora de casa e o nosso time parece ter encontrado uma forma de jogar. Desejo muito que o Pacaembu esteja lotado, pois é um jogo de seis pontos. Se vencermos, entramos de vez na briga pelo G4 e encostamos no Cruzeiro. Não podemos vacilar, ainda mais atuando na nossa casa."

Kleber entende que a oscilação nas últimas rodadas foi normal, e a tendência agora é a equipe manter a regularidade. "Nosso time mudou muito da Copa para cá e todos aqui sabiam que seria difícil. Ainda estamos em formação, mas já é visível a nossa melhora na parte técnica e tática."

Nenhum comentário:

Postar um comentário