Ginástica Aeróbica Esportiva inicia temporada competitiva em 2010

Fernando Galuppo
Agência Palmeiras
02/09/2010 18h23
divulgação
Meninas do Verdão iniciam as competições

A ginástica aeróbica palmeirense inicia nesse sábado (4/9), em Osasco, seu ciclo de competições na temporada 2010. O Campeonato Estadual será o primeiro grande desafio e além da disputa pelos primeiros lugares nas provas, a conquista do Troféu Geral é a grande meta a ser atingida pelo alviverde.

No próximo dia 15 de setembro a equipe palmeirense, composta por 23 atletas, embarca rumo Belém, no Pará para o Campeonato Brasileiro da modalidade. O grande diferencial desse ano é que os campeões brasileiros serão convocados para representar a seleção brasileira que disputará o Panamericano a ser realizado em novembro na cidade de Camboriú, Santa Catarina.

Além do total apoio e estrutura do Palmeiras a Ginástica Aeróbica Esportiva, o alviverde conta com 4 colaboradores para este ano: Formato Comunicação, Euroville, rede de bares e restaurantes Velho Rabo, Botequim e Boteco São Paulo e Mozza hair fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário