Elenco vê sequência difícil, mas projeta nova fase e regularidade

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
30/08/2010 11h53

Depois de obter a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense projeta mais uma vez uma 'nova fase' dentro da competição. O principal objetivo dos atletas é alcançar uma regularidade, mesmo com a difícil sequência que a equipe terá nas próximas partidas: o Verdão encara Fluminense (Maracanã), Cruzeiro (Pacaembu), Vitória (Barradão) e Vasco (Pacaembu).

"Esse campeonato é muito difícil, é pedreira atrás de pedreira, mas acho que chegou a hora da gente emplacar. Sabemos que não será fácil, pois só temos jogos complicados daqui para frente. Mas essa vitória sobre o Atlético-MG foi fundamental e a gente espera que sirva de motivação", afirmou o goleiro Marcos, que teve uma atuação bastante segura contra os mineiros.

Um dos destaques do jogo, o atacante Kleber também reconheceu que a vitória sobre o Atlético pode servir de impulso para o time reagir de uma vez na competição. "Foi uma vitória espetacular, pois saímos perdendo e sabíamos que não seria fácil virar. O time precisa jogar sempre assim, com segurança e tranquilidade. É com esse espírito que temos de jogar sempre. Se for sempre assim, fica difícil dos adversários baterem a gente."

Outro destaque da partida, o ex-atleticano Márcio Araújo citou que a equipe precisa manter essa mesma postura para a partida de quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. "Vai ser outro jogo complicado, mas temos de jogar como Palmeiras, com essa postura vencedora e de atitude. Nós sabemos que temos capacidade para fazer isso acontecer. As vitórias sobre o Vitória e o Atlético-MG servem como exemplo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário